h1

Novidade “do congelador para o micro-ondas” do dia

Setembro 6, 2006

“Bush admite a existência de prisões secretas no estrangeiro.”

Uns dizem “eu não disse? eu disse, eu disse, já há não sei quantos anos que ando a dizer”, outros dizem “sim e daí? já todos sabíamos” e outros ainda que questionam se os presos estiveram em trânsito no espaço aéreo europeu ou português.

Eu pergunto-me: o que é que o presidente americano e o seu governo pretendem que seja camuflado pelo alarido dos jornalistas e comentadores políticos sobre este caso, que certamente irá acontecer nos próximos dias? Daqui a poucos dias decorrem 5 anos sobre o 11 de Setembro de 2001…

Deixe uma Resposta

